| Nicholas, a tua opinião. | |
|
+6mary kate Dan!ela filipaj. jéssicaj. patsy. maryana' 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
maryana' Novato
Número de Mensagens : 35 Idade : 28 Localização : Caza, Ö claro, não na rua F.F Emprego/lazer : Olhar para os Jonas D.D Humor : Constipad U.U Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Nicholas, a tua opinião. Ter Dez 09, 2008 2:33 pm | |
| Como eu já fui uma das maiores ademiradoras do Nicholas, e ainda continuo a ser ( um bocadinhu diferente), e sou cusca eu gostava de saber o qe acham dele. Eu descrevo-o como : carinhoso, generoso, amigo, meigo, talentoso, todo giro, calmo, romantico, divertido, por vezes sarcastico, (...) como sei qe não existem adejectivos para o descrever meme qe existissem ficava uma iternidade, fcamos com os ( ... ) | |
|
| |
patsy. moderador
Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Localização : california Emprego/lazer : estudantee Humor : ANSIOSA Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Nicholas, a tua opinião. Ter Dez 09, 2008 2:36 pm | |
| ele é tudo. fofo, querido, super hot, tudo. | |
|
| |
maryana' Novato
Número de Mensagens : 35 Idade : 28 Localização : Caza, Ö claro, não na rua F.F Emprego/lazer : Olhar para os Jonas D.D Humor : Constipad U.U Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Nicholas, a tua opinião. Ter Dez 09, 2008 2:40 pm | |
| acho meme qe não existe uma definição exacta! | |
|
| |
jéssicaj. moderador
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Localização : coração do joseph Emprego/lazer : estudande u.u e esposa do joe, sure! Humor : nerd u.u Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Nicholas, a tua opinião. Ter Dez 09, 2008 2:52 pm | |
| perfeito, e o futuro presidente da américa | |
|
| |
patsy. moderador
Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Localização : california Emprego/lazer : estudantee Humor : ANSIOSA Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Nicholas, a tua opinião. Ter Dez 09, 2008 2:55 pm | |
| - jéssicaj. escreveu:
- perfeito, e o futuro presidente da américa
em 2028. *risos* mas vai ser. | |
|
| |
jéssicaj. moderador
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Localização : coração do joseph Emprego/lazer : estudande u.u e esposa do joe, sure! Humor : nerd u.u Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Nicholas, a tua opinião. Ter Dez 09, 2008 2:58 pm | |
| | |
|
| |
filipaj. Admin
Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Localização : Seixal. But, eu estou onde eles estiverem :$ Emprego/lazer : pensar no nicholas *.* Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Nicholas, a tua opinião. Qua Dez 10, 2008 7:50 am | |
| Descrever o Nick? Hm, é uma coisa bastante dificil de se fazer, descrever o Nick. Não há palavras para uma pessoa como ele, não há. Eu cá já gastei as minhas, sinceramente. :$ Ele é perfeito, único, sei lá... é o mundo, o meu mundo. *-* Sim, é claro que vai ser o presidente da América! E eu vou continuar com o mesmo orgulho nele, ou ainda mais :$ | |
|
| |
Dan!ela Novato
Número de Mensagens : 9 Idade : 34 Localização : Lisboa/Loures Emprego/lazer : Escola /Artes/JB Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Nicholas, a tua opinião. Qua Dez 10, 2008 1:48 pm | |
| A prova viva, que por mais coisas menos boas que nos aconteçam, é possivel darmos a volta !
NICK JONAS exemplo de força, garra, PERFEIÇÃO, e muito mais... | |
|
| |
mary kate Admin
Número de Mensagens : 27 Idade : 30 Localização : Loures :D Emprego/lazer : Escola --' Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Nicholas, a tua opinião. Qui Dez 11, 2008 2:50 pm | |
| Nicholas Jerry Jonas ?? Definiçao ? Perfeiçao em pessoa, tudo na minha vida. nao há definiçao do amor - dama bete
ps : odeio a dama bete, mas lembrei me agora xD | |
|
| |
martocas Novato
Número de Mensagens : 37 Idade : 31 Localização : braga Emprego/lazer : estudante Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: Nicholas, a tua opinião. Sáb Dez 13, 2008 9:20 am | |
| nap dá descriçao. é perfeito, unico, um grande orgulho, forte. tem uma personalidade woow unscaracoisbonitos *assobia* xD | |
|
| |
carol Novato
Número de Mensagens : 22 Idade : 30 Localização : new york city Emprego/lazer : jonas fan ;] Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: Nicholas, a tua opinião. Dom Dez 14, 2008 10:41 am | |
| o Nick é um ser indefinido, porque tudo nele é profundo e não dá para escrever. é o mundo para muitas raparigas, posso dizer que também é o meu. quando alguém souber descrever o Nick perfeitamente ao mais rico pormenor, eu aplaudo | |
|
| |
CJ Novato
Número de Mensagens : 4 Idade : 33 Localização : Texas Emprego/lazer : estudante Data de inscrição : 04/01/2009
| Assunto: Re: Nicholas, a tua opinião. Dom Jan 04, 2009 4:21 pm | |
| | |
|
| |
IsabelJonas Novato
Número de Mensagens : 9 Idade : 30 Localização : No coração do Nick Jonas *.* Emprego/lazer : Amar o Nicholas Jerry Jonas Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Nicholas, a tua opinião. Sáb Jan 10, 2009 8:45 am | |
| O Nick? O nosso Nick? Bolas, é dificil... Em 3 palavras: MAIS QUE PERFEITO É dificil caracterizalo mais q isto, é mesmo mto impossivel. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nicholas, a tua opinião. | |
| |
|
| |
| Nicholas, a tua opinião. | |
|